Forum Escalada e Bouldering
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Por onde começar a praticar bouldering?

3 participantes

Ir para baixo

Por onde começar a praticar bouldering? Empty Por onde começar a praticar bouldering?

Mensagem por pedpsi Seg Set 12, 2011 4:18 pm

Olá,

comecei a praticar escalada há poucos meses, 6+/-, durante uma experiência de trabalho em Madrid. Em Espanha a escalada é 1 desporto com muito mais visibilidade que aqui.
Lá tive a oportunidade de experimentar vários tipos de escalada, desportiva clássica e psicobloc, em vários tipos de rocha. Mas ainda me falta experimentar o Bouldering!

Gostava que me dessem umas dicas sobre como iniciar esta vertente da escalada.

Obrigado!

pedpsi

Mensagens : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Por onde começar a praticar bouldering? Empty Re: Por onde começar a praticar bouldering?

Mensagem por Telmo Seg Set 12, 2011 4:46 pm

Bom boa pergunta eu tambem andava interessado em saber mais sobre isso, pois é uma otima maneira de treinar e ganhar resistencia para a escalada vertical, mas ate agora o que consegui saber é q fora a pratica mm em rochas q andam por ai aonde se pode praticar o boulder como por ex em sintra e outros mais, havia a + de 2 ano um sitio muito bom pelo video q vi em odivelas, mas esta fechado desde o ano passado, mas q esta para abrir talvez no final do ano ou inico do proximo ano,ainda é incerto, mas num novo sitio q so quem esta no projecto sabe..e sem duvida da minha parte e n so existe muitas expectativas...deixo-te aqui um video para teres ideia do sitio q falo.

o muro chamava-se Boulder Area q foi criado por um dos melhores escalores portugueses Andre Neres



de resto podes ver em LOCAIS PARA PRATICAR sitios aonde podes praticar essa modalidade
Telmo
Telmo
Admin

Mensagens : 82
Idade : 39

http://escalada.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Por onde começar a praticar bouldering? Empty Re: Por onde começar a praticar bouldering?

Mensagem por Ricardo Qua Dez 07, 2011 3:42 pm

Já se sabe mais informações sobre o local?
Para mim que trabalho era ideal, visto que quando saio do trabalha não há muita luz para se escalar...

Ricardo

Mensagens : 1
Idade : 39

Ir para o topo Ir para baixo

Por onde começar a praticar bouldering? Empty Re: Por onde começar a praticar bouldering?

Mensagem por Telmo Sáb Dez 24, 2011 4:41 pm

ainda a espera para saber mais.... Rolling Eyes
Telmo
Telmo
Admin

Mensagens : 82
Idade : 39

http://escalada.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Por onde começar a praticar bouldering? Empty Re: Por onde começar a praticar bouldering?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos